Sevinal Opti – o fim do problema embaraçoso da incontinência urinária

A incontinência é uma das doenças mais embaraçosas que homens e mulheres enfrentam. Abaixa a zona de conforto e tira a autoconfiança. Pode atacar a qualquer momento – muitas vezes se manifesta no momento menos « conveniente ». Felizmente, o problema pode ser combatido com sucesso. Você precisa do Sevinal Opti, um suplemento de ervas que funciona de forma abrangente, ad hoc e também preventivamente.

O problema da incontinência é de escala global – afeta 12,4% das mulheres e 5% dos homens. Ian Milsom do Centro de Pesquisa de Continência de Gotemburgo (GCRC) em seu trabalho intitulado  » Qual é o tamanho do problema? Incontinência em números « diz que a perda de controle produz um sentimento de vergonha, desejo de isolamento e depressão, até 50% das pessoas não procuram ajuda especializada.

Às vezes, porém, a situação exige uma decisão corajosa – visitar um médico especialista. Com a doença, você também pode lutar através de exercícios apropriados e do uso de suplementos dietéticos. O preço inclui produtos que não apenas combatem a inflamação e a queimação, mas também fortalecem o sistema urinário por dentro. O Sevi Opti atende a esses critérios em 100%.

Aplicação e operação do Sevinal Opti

opti sevinal O Sevi Opti está na forma de cápsulas (uma embalagem contém 30 peças). Recomenda-se consumir duas cápsulas por dia – 30 minutos antes da refeição planejada (por exemplo, manhã e noite). O suplemento deve ser bebido com muita água. Não exceda a dose recomendada. A receita é tão desenvolvida que é ideal tomar o suplemento duas vezes por dia. O uso mais intensivo ainda é seguro para o corpo, mas não produz efeito multiplicado. É antieconômico e desnecessário.

O produto é destinado a pessoas com mais de 18 anos de idade. A suplementação deve ser dada a mulheres grávidas e lactantes. Recomenda-se aplicar o tratamento por pelo menos 60 dias, para que o efeito seja abrangente e permanente.

O Sevi Opti tem um efeito multiterritorial. Combate os sintomas imediatos e, ao mesmo tempo, atinge a origem do problema, minimizando o risco de desconforto constrangedor e embaraçoso no futuro.

O espectro de ação da Sevinal Opti:

  • Alivia a desagradável sensação de queimação;
  • Combate o problema da incontinência urinária em várias situações (por exemplo, quando espirrar);
  • Melhora o tônus muscular no assoalho pélvico (é um suporte para exercícios);
  • reduz a frequência de visitas ao banheiro;
  • regula o funcionamento do trato urinário, fortalecendo-o a partir do interior;
  • combate a incapacidade de urinar e a defecação de « gotículas »;
  • apoia a luta contra a próstata aumentada ou excessivamente grande;
  • elimina infecções do trato urinário;

A composição do suplemento Sevinal Opti

O Sevi Opti é baseado em uma receita herbal comprovada. Utiliza plantas medicinais altamente ativas utilizadas como medicamentos naturais em muitas regiões do mundo. O suplemento foi adicionalmente apoiado por vitaminas e elementos que melhoram e aceleram os efeitos do tratamento. Ao mesmo tempo, os componentes naturais são seguros para a saúde, não causam efeitos colaterais e não são um fardo para o estômago.

  • Rosa selvagem (Rosa canina) – antigamente o arbusto fornecia o alimento básico para um ser humano, hoje é tratado como um suplemento culinário e, ao mesmo tempo, um remédio natural. É uma fonte de substâncias ativas valiosas. Contém dez vezes mais vitamina C em comparação com a groselha preta. Além disso, é um tesouro de vitaminas A, B1, B2, E, K, ácido fólico, flavonóides e karetonoides. Extrato de Rosa Mosqueta combate infecções, garante o bom funcionamento dos rins e da bexiga. É usado para tratar doenças do trato urinário. As flores têm um efeito diurético.
  • A pimenta peruana, maca (Lepidium meyenii) também chamada ginseng peruana é uma planta de dois anos encontrada nos Andes. É cultivado pelas propriedades curativas das raízes. Na medicina tradicional, os povos sul-americanos são usados há milhares de anos. O extrato de semente de papoula contém fibra, fitohormônios, antioxidantes, ácidos graxos, esteróis, óleo de mostarda, vitaminas (A, B1, B2, B3, C, E) e sais minerais (boro, zinco, manganês, cobre, selênio, cálcio, ferro). Comer a raiz melhora a vitalidade, a resistência e a energia sexual. Além disso, fortalece os músculos, melhora o humor e ajuda a combater a próstata.
  • Abóbora (Cucurbita pepo) – agora é usado principalmente como um vegetal e decoração de Natal. Enquanto isso, no país de origem (México) ainda é considerado como uma droga natural valiosa. Há D-chiro-inositol no seu parênquima, que pode substituir a insulina. Além disso, a abóbora é uma fonte de vitaminas e sais minerais. É usado como uma ajuda no tratamento da próstata. O conteúdo de fitoesteróis afeta positivamente o sistema urinário causando o aumento máximo do fluxo da bobina.
  • Milho comum (Zea mays) – a tradição de cultivar este grão no México atinge mais de 4500 mil. BC Esta é uma fonte de proteína, gordura, carboidratos e flavonóides. Além disso, contém vitaminas (B, C, D e E, K) e sais minerais (incluindo fósforo, magnésio, ferro, selênio). A bandeira do milho é diurética. Eles são recomendados para uso na inflamação da bexiga e nos distúrbios do trato urinário. Aumenta a quantidade de oxalato, fosfato e urato excretados na urina.
  • Vidoeiro de bétula, tubérculo de caramelo (Agathosma betulina) – é um arbusto sempre-verde que ocorre nas regiões do sul da África. A matéria prima medicinal é uma folha contendo, entre outros limoneno, diospferona, pulegon e iso-mentona. Nos países de origem é amplamente utilizado em distúrbios da bexiga. Alivia os sintomas de inflamação da bexiga, uretra, rins e bexiga fria.
  • A sabala menor, Sabal minor (Sabal menor) – é uma planta que ocorre naturalmente, principalmente nos Estados Unidos. Extratos de sua fruta preta e brilhante são usados para normalizar o metabolismo nas células da próstata. O uso do lado lateral impede o crescimento da próstata. Além disso, resolve o problema da micção frequente, urgência, fluxo deficiente e incontinência urinária.
  • Vitaminas B1, B2, B3, B12 – desempenham funções importantes em muitos processos fisiológicos. Eles fortalecem o sistema nervoso, o que aumenta a resistência ao estresse e reduz a depressão. Eles facilitam o transporte de oxigênio para os músculos que circulam o trato urinário.
  • Magnésio – é um dos elementos mais importantes do corpo. Participa na absorção de muitos nutrientes. Suporta o sistema nervoso. Tem propriedades anti-inflamatórias.

Comentários dos usuários sobre o uso do Sevi Opti

Sevinal Opti é um suplemento dietético à base de plantas. Foi submetido a inúmeros testes, que comprovaram sua eficácia e segurança de uso. É um ótimo suporte mesmo para doenças graves do trato urinário. Ao mesmo tempo, pode ser usado sozinho para problemas com incontinência. É recomendado por médicos – especialistas, mas também por usuários. O produto já tem uma posição estabelecida no mercado. Multidões de pessoas vieram até ele e o ajudaram a voltar à normalidade, garantindo total discrição.

  • « Imagine um trabalho em que você não pode apenas se libertar e com todas as suas necessidades fisiológicas você tem que esperar por uma pausa ou um momento realmente bom. Pior ainda, quando você pode usar o banheiro em uma empresa amigável do banheiro, porque você não tem um em seu próprio local de trabalho. Sim, sim – eu trabalho em um quiosque. Em condições normais, trabalhe como qualquer outro. O problema real começou quando minha bexiga apareceu. Eu estava no médico, peguei remédios, usei-os de acordo com as instruções e achei que estava atrás do problema. Infelizmente, não foi. No início, comecei a sentir necessidade cada vez mais freqüente de ir ao banheiro. Além disso, eu era o inferno quando estava esvaziando. Senti-me autoconsciente enquanto trabalhava e não podia pagar intervalos frequentes. Comecei a usar inserções especiais, mas eu a tratei como uma solução temporária – por enquanto. Depois de voltar para casa, eu estava procurando algumas medidas que limitassem a necessidade de mais visitas ao médico. Me deparei com Sevinal Opti. Eu pedi. A remessa chegou rapidamente. E funcionou. Já depois de alguns dias, notei mudanças positivas – o problema com a incontinência apareceu com menos frequência e a queimadura foi mais tolerável e diminuiu gradualmente. Depois das duas semanas seguintes, o sentimento desagradável desapareceu. Os efeitos do tratamento seriam mais rápidos do que os anúncios e eu fiquei positivamente surpreso. Eu decidi continuar a comer cápsulas pelas próximas semanas, apenas no caso. Hoje me sinto ótimo «  . – Krystyna, dos anos 40
  • « O primeiro acidente aconteceu comigo durante um jantar de negócios. Ot, nós assinamos um contrato com um empreiteiro e agora casualmente conversando com um copo de vinho. É uma obrigação no meu trabalho. Em algum momento, eu ri da piada e saí. Saí, molhando levemente a roupa de baixo. Eu não deixei nada saber, eu rapidamente me desculpei e fui ao banheiro. Voltei com minha calcinha forrada com lenços de papel. Salvei a situação, mas a vergonha e o constrangimento que senti naquele momento não podem ser descritos. No entanto, pensei que fosse uma brincadeira que nunca mais aconteceria. Ele não tinha direito! Quando a situação aconteceu novamente, desta vez felizmente em casa, decidi intervir. Eu não queria ir ao médico, porque 1 – eu não tenho tempo para isso, 2 – tento evitar drogas tóxicas que sobrecarregam o meu corpo, 3 – eu apenas me senti envergonhada. Então procurei uma solução na rede, em segredo da minha esposa. Me deparei com Sevinal Opti. Todo o processo de encomenda ocorreu de maneira discreta. Eu comecei a tomar cápsulas. Eu nem sei quando exatamente o tratamento funcionou. Mas certamente funcionou porque nunca tive incontinência urinária. Eu escolhi todo o pacote, mais para a profilaxia do que para a necessidade real. « – Robert, 35 anos
  • « O assunto é tão embaraçoso para mim que é difícil para mim escrever sobre isso. Até hoje. No entanto, acredito que vale a pena expressar apenas para ajudar os outros. Eu não achava que aos 50 anos eu me sentiria como uma velha enferma. Alguém que deve usar fraldas. O corpo me enganou, eu não me senti confiante. Eu tive problemas com a defecação, mas ao acaso não consegui manter minha urina. Eu estava frustrado, por alguns dias eu estava lutando com o problema no meu próprio caminho tomando banho com camomila, etc Isso infelizmente não ajudou. Eu fui ao médico. Ele prescreveu medicamentos para mim, mas eles também não funcionaram. Não bastava que ainda houvesse acidentes, ainda me sentia queimando. Meu amigo notou que algo estava errado comigo. Ela começou a perguntar como ela estava. Eu não queria me trair porque estava com vergonha. No final, chorei e revelei tudo. Eu estava com medo da reação – zombando e passando a sensação para terceiros. Felizmente, nada disso aconteceu. Meu amigo Sevinal Opti me aconselhou, porque, como eu aprendi, o suplemento ajudou sua filha. Eu não hesitei por muito tempo. Eu comecei a usar. Os efeitos podem não vir imediatamente, mas depois de algumas 1-2 semanas senti uma diferença definitiva. Após dois meses de tratamento, me curei completamente. Drogas não ajudou, os caminhos da vovó não ajudou, ele ajudou um simples remédio herbal. Eu recomendo. « Anna, 50s

Vale a pena usar Sevinal Opti? Nossa opinião

A incontinência urinária é uma doença específica que cria um círculo vicioso de impotência. Seu discurso é freqüentemente acompanhado por uma vergonha tão grande que ela envolve seus braços. Estes são assuntos íntimos que geralmente ninguém quer compartilhar com os outros. Enquanto isso, você tem que superar e encontrar uma solução eficaz.

Felizmente, soluções discretas também se concretizam. O Sevinal Opti é eficaz, proporciona um efeito rápido e abrangente e, ao mesmo tempo, não causa efeitos colaterais no corpo. É uma preparação que irá restaurar um sorriso no seu rosto.

opti sevinal NOTA: Por um período limitado de tempo, o distribuidor oficial da preparação para incontinência SEVINAL OPTI tem uma oferta especial para os nossos leitores. Está associado a uma garantia de satisfação tripla de 100% para o tratamento adquirido, caso não traga os resultados esperados.

Clique aqui para experimentar o SEVINAL OPTI!

use este link para obter uma ENTREGA GRATUITA

 

A oferta especial termina hoje!